terça-feira, 13 de março de 2012

METODOLOGIA DO TRABALHO ACADÊMICO

Bom dia, galera!!! Conforme combinado segue as orientações de como configurar um trabalho acadêmico de acordo com as especificações estudadas em sala, serve como consulta à duvidas de vocês...bons estudos e qualquer coisa é só me consultar!


Prof. Quito
Informática.



TÍTULO (TAM .20 NEGRITO)
Sub Título (Tam. 16 Negrito)


Nome do Aluno (Tam. 12 Negrito)
Nome do Professor (a) (Tam. 12 Normal)
Nome da Escola (Tam. 12 Normal)
Turma / Disciplina (Tam. 12 Normal)
Data da Entrega do Trabalho


1. TÍTULO DE PRIMEIRA ORDEM (TAM. 12 NEGRITO)

    Deve-se usar papel A4 na impressão do seu trabalho, em um único lado, com letra/fonte “Times New Roman”, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linha e alinhamento justificado; todas as margens, superior, inferior, esquerda e direita, devem ser de 2 cm; deve-se sempre deixar duas linha em branco antes do título e uma linha após o título; a abertura de parágrafo deve ser de 1,25.

    Todas as páginas devem ser numeradas sequencialmente partindo de 1, a numeração das páginas deverá se localizar no canto superior direito da folha, dentro da área do cabeçalho, sendo que a primeira folha deve ser contada, mas não numerada.


1.1 TÍTULO DE SEGUNDA ORDEM (TAM 12 NORMAL)

    Quando um trabalho possuir mais de um aluno, trabalhos em grupo, os nomes dos alunos devem vir em ordem alfabética.


2. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

    A referência deve ser alinhada à margem esquerda; entre as linhas de uma mesma referência, adota-se espaçamento simples; entre duas referências, deixa-se uma linha em branco, com espaçamento entre linhas de 1,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário